sábado, 28 de maio de 2016

RESENHA:GUERRA CIVIL *****

Oi, gente! Tudo bem? 
Hoje eu vim aqui, fazer a resenha do filme Capitão América 3: Guerra Cvil.
Esse, pra mim, é o melhor filme de 2016!
A história é a seguinte: os Vingadores, por estarem causando muitos estragos nas cidades em que passam, são obrigados a ser agenciados ao governo, isto é, terão de obedecer o governo. Capitão América não aceita isso e resolve ir atrás de uma máfia que pretende destruir o mundo. O que acontece é que agora, ele é um criminoso, por não ter aceitado o acordo com a ONU. Por isso, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hoem Aranha e etc entram em uma guerra contra o outro lado. O que ninguém sabe é que o culpado de toda essa guerra é um cara que perdeu a família graças ao Hoem de Ferro e o que ele quer é que os Vingadores destruam uns aos outros enquanto ele assiste tudo do sofá. Espertinho,não? 
Por incrível que pareça,eu chorei nesse filme, em uma cena do final que eu não vou contar. É que, gente, concorda que é complicado ver seus ídolos batendo uns nos outros. Agora os super-heróis mais legais desse filme, sem dúvida, foram o Homem-Formiga e Homem-Aranha.
Gente, é isso! Espero que tenham gostado! Não esqueça de deixar nos comentários de que lado você está: Capitão América ou Homem de Ferro! Beijos, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário