sexta-feira, 27 de maio de 2016

CRÍTICA:ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO ***

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu vim até aqui pra fazer a minha crítica do filme Alice Através do Espelho.
Assisti a esse filme ontem e já entrei na sala de cinema animada, esperando muitos efeitos especiais.
Eu já havia lido o livro dessa história, e olha, posso dizer que esse é o único filme que é tão bom quanto o livro.Ele tenta dizer que nós, humanos, ficamos tão preocupados com coisas bestas, como dinheiro e bens materiais que não aproveitamos o nosso tempo de vida. Também, tenta dizer que não podemos mudar o passado, mas aprender com ele.
Eu amei, a representação lúdica de como funciona o tempo. A questão dele controlar a hora de cada um morrer. Amei mesmo! Pra mim, o melhor personagem é o tempo!
Esse filme é ótimo! Super recomendo! Alice Através do Espelho, na meu ver, é um filme dedicado aos adultos.
Pessoal, é isso! Espero que tenham gostado! Beijos, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário